Pouco conhecido Fatos sobre Postalis Bichara.

Converse com a sua advogado, pois ele te explicará direitinho ESTES valores que receptará ao final do processo de acordo com o seu processo.

queria uma informação, trabalhava pelo setor de manutenção e atendo toda fabrica. no dia de marcar essa pericia perguntaram meu setor eu disse manutençãeste. porém atuo em toda fabrica, este perito ira nas áreas que mencionarei na reunião inicial? ou a empresa Têm a possibilidade de barrar?

Enfim, acordamos pelo valor do trinta mil, analisando não foi tãeste ruim Assim sendo, pois, no acordo nãeste houve nenhuma dedução como haveria se nãeste fosse celebrado o entendimento, e no final, seria em torno deste valor que meu cliente teria direito exatamente.

O depósito recursal serve para garantir qual algum valor ficará guardado de modo a o reclamante em caso eventual execução, entãeste só a reclamada faz esse recolhimento.

Dá de modo a consultar no sitio, porém as informações sãeste bem té especialmentecnicas e é bem provável que você ainda fique usando dúvidas.

Sou usando uma ação trabalhista, a qual deu entrada na inicial, porém não juntei os documentos, já no POR DIA seguinte quando fui juntar, isso já era pelo fim do expediente, por volta de cinco e quarenta da tarde, observei qual um indeferimento da inicial, mas eu acabei juntando primeiro os documentos no sistema do TRT e após foi qual vi este seu nome de domínio indeferimento da inicial, e a data marcada para a audiência ainda consta no sistema, que seria para daqui duas semanas, não sei como devo proceder neste caso. A ser Assim sendo, eu pensei sobre isso eu posso considerar a ação tais como extinta e posso dar entrada em uma nova ação?

Parabfoins Melissa! Excelente iniciativa. Passo a passo dessa natureza, Facilita muito a quem está dando ESTES primeiros passos na carreira da advocacia.

Se este processo foi extinto nenhumas resolução do mérito, é mais fácil adequar a ação e entrar com uma nova.

Foi marcada audiência do instrução. Aí pergunto: Posso pedir perícia na Instruçãeste (caso eu esteja inseguro com o desenrolar da instruçãeste), ou precluiu?

Boa noite. De modo a 1 processo chegar até o TST, quantos recursos sãeste necessários? E este processo estando lá pelo TST, quantos recursos sãeste necessários Obter mais Informações até o trânsito em julgado? Obrigado ResponderExcluir

* Primeiro quando a empresa não junta todos ESTES controles; MA – “A não apresentaçãeste injustificada Destes controles por frequência gera presunção relativa do verdade da jornada do produção, a qual Têm a possibilidade de ser elidida por prova em contrário.” (Súmula 338, I, do TST).

Terei uma audiência em março, so q no o caso era caso por perícia, até entãeste fiquei aguardando atenciosamente 1 e-mail deles me informando este POR DIA da perícia, so q eles não me encaminharam nada...

Oi, Adãeste! Do toda MANEIRA a minha recomendação é de de que você converse com a sua advogado, porque ele tem acesso a tudo este de que aconteceu no processo e poderá explicar melhor o seu caso.

Não consigo te Debater, pois depende do uma série de fatores multiplos. Converse com o seu advogado, pois ele poderá avaliar este seu caso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *